Poços de Caldas - MG

Conheça mais sobre Poços de Caldas e saiba como chegar de ônibus.

Melhores rotas em Poços de Caldas

Saindo de Poços de Caldas
Chegando em Poços de Caldas

Sobre Poços de Caldas

Apesar de estar se reinventando e atraindo cada vez mais jovens, graças às universidades que lá se instalaram, Poços de Caldas ainda é um destino muito procurado por casais, principalmente aqueles que viajam em lua de mel. A cidade é bastante conhecida por suas fontes termais, fábricas de cristais e cachoeiras, mas também tem começado a se destacar no quesito vida noturna, com a abertura de bares e casas noturnas. Rodoviária: Rodoviária de Poços de Caldas - Av. Mansur Frayha, s/n – Vila Olímpica, Poços de Caldas - CEP: 37704-355 Onde ficar: Para comparar preços e reservar sua estadia de forma rápida, fácil e segura, basta realizar uma busca na aba de hotéis do BrasilbyBus.com.


Como chegar em Poços de Caldas

A cidade fica a 465 km da capital mineira, Belo Horizonte, e as empresas Gardênia e Cometa realizam rotas entre Poços de Caldas e cidades de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. No site BrasilbyBus.com você encontra passagens de ônibus a partir de sua cidade de origem e escolhe a data, horário e tipo de ônibus preferidos.

O que fazer em Poços de Caldas

Teleférico - Poços de Caldas - MG

Teleférico

Conheça o maior teleférico do país!

Ligando a cidade ao topo da Serra de São Domingos, o maior teleférico do país tem 1.500 metros de extensão e cerca de 10 metros de altura. Durante o passeio, é possível aproveitar a vista de Poços de Caldas, e, no ao final da linha, conhecer o Cristo Redentor e o Aquário, bem como percorrer trilhas que levam até a Fonte dos Amores. Preço: É cobrada uma taxa de R$ 20 pela ida e volta.

Cachoeiras - Poços de Caldas - MG

Cachoeiras

Visite as belezas naturais de Poços de Caldas.

A cachoeira mais conhecida e uma das mais bonitas da cidade é a Véu da Noiva, que conta com três quedas d’água e fica aberta de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30, e até as 18h aos sábados, domingos e feriados.

Compras - Poços de Caldas - MG

Compras

Não deixe de aproveitar o passeio para comprar produtos regionais.

A cidade é uma grande produtora de artigos em cristal. Há como realizar passeios em fábricas como a Cá d’Oro e a São Marcos para conhecer como são feitos os objetos e depois fazer compras.

Termais - Poços de Caldas - MG

Termais

Visite o Termas mais famoso da cidade e se beneficie com as águas termais de Poços de Caldas.

As principais atrações da cidade continuam sendo as águas termais, que além de relaxar, trazem uma série de benefícios para a saúde. Vale a pena visitar as Thermas de Antônio Carlos, inauguradas em 1931 que acabaram de passar por uma reforma de três anos.

Cidades relacionadas

Viações em Poços de Caldas

Outras rotas em Poços de Caldas - MG

Saindo de Poços de Caldas
Chegando em Poços de Caldas